Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14868
Título: Augusto - homem memória
Autor(es): Lima Filho, Agamenon Porfírio de
Palavras-chave: Documentário
Memória
Cinema
Augusto Casé dos Santos
Data do documento: 3-Ago-2017
Resumo: Tendo as lembranças como construções simbólicas baseadas na realidade, este documentário em forma de Trabalho de Conclusão de Curso, se debruça sobre a narrativa coletiva quanto a figura de Augusto para entender e questionar os modos como o tempo e os afetos moldam as memórias que construímos. Através de depoimentos de parentes e amigos, questionamos o que é real ou não, apresentando um pouco da figura de pai, amigo e avô, nas quais Seu Augusto esteve durante sua vida. O desenvolvimento dessa história tem como base teorias a ilusão biográfica e as biografias em fractais, como escape para edificação de uma imagem única do personagem.
Descrição: LIMA FILHO, A. P. de. Augusto - homem memória. 2017. 49f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Monografia]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14868
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - AGAMENON PORFÍRIO DE LIMA FILHO.pdf5.55 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.