Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14891
Título: Relatório de estágio não obrigatório desenvolvido no arquivo da Faculdade Evangélica Cristo Rei
Autor(es): Lima, Maria Rejane de
Palavras-chave: Arquivo universitário
Arquivo privado
Gestão documental
Data do documento: 6-Out-2016
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo descrever as atividades realizadas durante o Estágio não Obrigatório no Arquivo da Faculdade Evangélica Cristo Rei. Como peças fundamentais para o desenvolvimento foi preciso recorrer as Leis e autores da área Arquivistica, como também o auxilio dos docentes para as etapas e compreensão desse processo. Destacamos a importância dos arquivos Universitários privados como um meio de acesso à informação. Abordamos aspectos relacionados à gestão de documentos, pondo em destaque os instrumentos utilizados na gestão de arquivos, fazendo uma observação na literatura especializada da área e com base na legislação arquivistica vigente. Descreve as atividades desenvolvidas para organização documental do Arquivo da Secretaria Acadêmica dos cursos de graduação em Pedagogia, Letras, História, Ciências Biológicas, Serviço Social e Filosofia da Faculdade Evangélica Cristo Rei. Evidencia os benefícios da organização do mesmo, que decorre da diminuição da massa documental acumulada e na recuperação mais eficaz dos documentos, dentre outros.
Descrição: LIMA, M. R. de. Relatório de estágio não obrigatório desenvolvido no arquivo da Faculdade Evangélica Cristo Rei. 2016. 37f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2016. [Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14891
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria Rejane de Lima.pdfMaria Rejane de Lima8.25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.