Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14897
Título: Livro reportagem - leituras e leitores
Autor(es): Lins, Eduarda Thais Soares
Palavras-chave: Livro-reportagem
Jornalismo literário
Importância da leitura
Data do documento: 18-Mai-2016
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: O Trabalho constitui na produção de um livro-reportagem sobre livros com o título: Leituras e leitores, elaborado para a conclusão do curso de Comunicação Social – Jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba. O objetivo do trabalho é disseminar a importância da leitura na sociedade moderna. O livro-reportagem traz entrevistas exclusivas com diversos leitores de todas as idades, bem como escritores e jornalistas na área do Jornalismo literário. São histórias distintas que externam e comprovam a veracidade de que a leitura modifica o ser humano. A publicação do livro-reportagem é direcionada a todos os públicos, pois o projeto traz uma leitura acessível e de fácil alcance. São abordagens simples, com textos de cunho literário e imagens que retratam a realidade dos entrevistados. Posteriormente, como forma de empreendedorismo, pretende-se viabilizar a publicação do livro-reportagem “Leituras e Leitores” como meio de estímulo e disseminação da leitura. Os resultados desse trabalho refletiram em um projeto gráfico com reportagens atemporais e verídicas.
Descrição: LINS, E. T. S. Livro reportagem - leituras e leitores. 2016. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14897
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LIVRO REPORTAGEM - LEITURAS E LEITORES.pdf26.53 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Eduarda Thais Soares Lins.pdf8.58 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.