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Título: Qualidade na prestação de serviços: análise do caso da empresa Bará distribuidora de alimentos
Autor(es): Ferreira, Gilmar Ramos
Palavras-chave: Prestação de serviço
Qualidade em serviço
Modelo Servqual
Bará distribuidora
Data do documento: 21-Out-2016
Resumo: Na sociedade atual, a ampliação da competitividade do mercado exige das organizações mais conhecimento e domínio de técnicas eficazes de atendimento ao cliente. Para atender cliente com qualidade é preciso acrescentar benefícios a produtos e serviços, almejando superar as expectativas dos mesmos. Assim, este artigo objetivou determinar o nível da qualidade na prestação de serviços da empresa Bará Distribuidora na percepção de seus clientes. Tratou-se de uma pesquisa exploratória, descritiva com abordagem quantitativa. A pesquisa foi conduzida por meio da aplicação de questionário composto por vinte afirmativas, elaboradas com base nas dimensões do modelo SERVQUAL. O questionário foi respondido por cento e setenta clientes. Os resultados apontam percentuais satisfatórios no que se concerne às dimensões confiabilidade, tangibilidade, compreensão, empatia e segurança. Concluindo-se, portanto, que a instituição investigada, atende as expectativas da clientela.
Descrição: FERREIRA, G. R. Qualidade na prestação de serviços: análise do caso da empresa Bará distribuidora de alimentos. 2016. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14906
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