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Título: As possibilidades criativas do anúncio em revista: um estudo de caso da revista veja
Autor(es): Neto, Jaime Sebastião de Souza
Palavras-chave: Midia impressa
Revista veja
Publicidade
Data do documento: 7-Out-2017
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: O presente artigo de caráter bibliográfico, exploratório e descritivo tem como objetivo analisar três anúncios da revista de informação semanal Veja, que utilizam uma estratégia criativa e diferenciada dos anúncios tradicionais publicados nas revistas impressas. A revista Veja conta com uma audiência de 8.615.000 milhões de pessoas em seu formato impresso, considerando-se a de maior circulação do país (Instituto Verificador de Comunicação Jun/16). Com a forte crise econômica que o Brasil se encontra, as revistas brasileiras têm sofrido significativas quedas na circulação e na participação das verbas publicitárias. No intuito de reverter essa situação, a editora tem criado novas estratégias de comunicação publicitária, observando a importância de prender a atenção do público, apostando na criatividade e se destacando em meio aos concorrentes.
Descrição: SOUZA NETO, J. S. de. As possibilidades criativas do anúncio em revista: um estudo de caso da revista veja. 2017. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14950
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