Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15054
Título: Uma história empreendedora de sucesso: o caso do Sr. Elielton Cavalcante Feitosa
Autor(es): Feitosa, Elton Soares
Palavras-chave: Empreendedorismo
Empreender
Kero mais doces e salgados
Pequena empresa
Perfil empreendedor
Data do documento: 11-Dez-2017
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: Devido as constantes mudanças e evoluções que o mundo passa, é de fundamental importância o empreendedorismo, exigindo que o empreendedor se reinvente constantemente. Em um país, como o Brasil, que o índice de desemprego se alastrou fortemente devido à crise, muitos acabam optando por se aventurar no mundo do empreendedorismo, mas há também aqueles que entram nesse meio devido a um objetivo de vida. Sendo assim, é necessária uma análise e reflexão sobre o fenômeno do empreendedorismo que tem sido o centro de políticas públicas em muitos países. Neste contexto, o objetivo deste trabalho foi descrever a trajetória empreendedora do Sr. Elielton Cavalcante Feitosa, em Campina Grande – PB. Para alcançar o objetivo proposto foram utilizadas pesquisas exploratória, descritiva, explicativa, de campo, bibliográfica e estudo de caso. O método adotado foi o qualitativo. O instrumento de pesquisa foi uma entrevistada, aplicada apenas com um empreendedor. Por meio de uma análise de conteúdo, foi constatado que o empreendedor tem vários aspectos que o tornam um empreendedor bem sucedido.
Descrição: FEITOSA, E. S. Uma história empreendedora de sucesso: o caso do Sr. Elielton Cavalcante Feitosa. 2017. 33f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15054
Aparece nas coleções:25 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Elton Soares Feitosa.pdf11.79 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.