Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15341
Título: Memorial do Curso: uma grande conquista
Autor(es): Soares, Vanusa Fernandes de Brito
Palavras-chave: Conquista
Trajetória
Data do documento: 5-Fev-2018
Resumo: O presente Trabalho tem como objetivo explanar experiências vividas ao longo do curso de licenciatura em geografia, como também enfatizar a trajetória dos estágios supervisionados, I, II, III, nas referidas escolas mencionadas adiante nesse trabalho. Sendo assim apresento meus pontos de observação no decorrer dos capítulos, como é de fato a vivência do professor e aluno em sala de aula. Nestememorial relatarei a superação de uma grande conquista, que é o sonho realizado e concretizado de um educando de chegar a formação acadêmica profissional. Por fim o processo de construção durante meu período de formação foi gratificante desde as dificuldades, como os avanços e a minha satisfação em sala de aula.
Descrição: SOARES, V. F. B. Memorial do Curso: uma grande conquista. 2017. 34f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia - EAD) - Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15341
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Vanusa Fernandes de Brito.pdf4.3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.