Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15342
Título: Abordagem reflexiva sobre a importância da atuação do administrador na saúde pública
Autor(es): Barbosa, Maria Daiane Almeida
Palavras-chave: Eficiência
Qualificação
Mecanismos
Data do documento: 5-Fev-2018
Resumo: A administração é um dos principais mecanismos para se ter uma saúde de qualidade, pois a mesma corrobora para a formação de profissionais que se preocupam em realizar suas atividades com êxito, assim como, o bem- estar social dos indivíduos. Portanto, objetivou-se refletir qual a importância de se ter administradores na saúde pública. A pesquisa foi embasada em dados coletados através de um questionário, o qual foi submetido à secretária de saúde do município de Pombal. Assim sendo, as questões básicas norteadoras da pesquisa foram analisadas e a partir dos estudos obtidos, constatou-se que a metodologia usada para executar a análise foi suficiente para atender aos requisitos solicitados. Portanto, a pesquisa mostrou-se de grande relevância uma vez que foi possível refletir a importância de se ter administradores no setor da saúde pública, o que proporcionou uma melhor percepção acerca da eficiência do profissional, na tentativa de promover uma saúde elencada na responsabilidade e qualificação.
Descrição: BARBOSA, M. D. A. Abordagem reflexiva sobre a importância da atuação do administrador na saúde pública. 2017. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública - EAD) - Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15342
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria Daiane Almeida Barbosa.pdf6.33 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.