Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15399
Título: Gestão de estoque obsoleto: uma proposta logística na empresa Nilo peças
Autor(es): Rêgo, Jakeline de Brito Simões
Palavras-chave: Logística
Gestão de estoque
Ferramenta de gestão estoque
Controle de estoque
Data do documento: 7-Dez-2017
Editor: Universidade Estadualda Paraíba - UEPB
Resumo: Este trabalho buscou respostas para a problemática que envolve a logística no processo do controle de estoque obsoleto na empresa Nilo Peças que atua no ramo de reposição de peças automotivas e teve como objetivo propor melhorias na gestão do estoque obsoleto da empresa Nilo Peças com foco na logística. Dessa forma, foi realizado um estudo de caso, através de pesquisa descritiva de caráter exploratório, bibliográfica e documental a fim de classificar os tipos de estoques existentes na empresa e, posteriormente, construir a proposta de melhoria logística no controle da gestão de estoques obsoletos da empresa. Os principais resultados surgiram em propor ações como realizar compras planejadas e programas, realizar revisão no estoque e agregando novas vendas através do comércio eletrônico. Conclui-se que com essa proposta, a empresa Nilo peças tenha condições de obter melhores resultados na logística da gestão de estoque obsoleto, reduzindo custos e aumentando lucros.
Descrição: REGO, J. de B. S. Gestão de estoque obsoleto: uma proposta logística na empresa Nilo peças. 2017. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15399
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Jakeline de Brito Simões Rêgo.pdf5.16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.