Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15455
Título: O estágio em Ensino de Ciências Biológicas IV: Iniciação à docência no Ensino Médio
Autor(es): Batista, Clara dos Santos
Palavras-chave: Estágio
Formação de professores
Formação docente
Data do documento: 2-Fev-2018
Resumo: Este trabalho refere-se ao componente curricular Estágio em Ensino de Ciências Biológicas IV que faz parte da grade curricular do curso de Ciências Biológicas - Licenciatura da Universidade Estadual da Paraíba, no qual faço um relato das experiências vivenciadas durante o período e tem por finalidade preparar o licenciando para o exercício da docência. O referido Estágio ocorreu na Escola Estadual de Ensino Médio Severino Cabral – EEEMSC no primeiro semestre do ano de 2016, abrangendo as turmas do ensino médio da referida instituição e aplicando na prática os conhecimentos teóricos adquiridos durante o Estágio em Ensino de Ciências Biológicas III, em que a teoria aliada à prática contribuiu no processo de formação profissional do aluno estagiário, aprimorando as experiências de observação, planejamento e intervenção, necessárias ao exercício da docência.
Descrição: BATISTA, C. dos S. O estágio em Ensino de Ciências Biológicas IV: Iniciação à docência no Ensino Médio. 2018. 38f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15455
Aparece nas coleções:11 / 16 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Clara dos Santos Batista.pdfPDF - Clara dos Santos Batista6.92 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.