Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15505
Título: Gestão de estoques no almoxarifado do IFPB - Campus Campina Grande /João Pessoa
Autor(es): Santos, Socorro de Maria Miranda dos
Palavras-chave: Administração de materiais
Gestão de estoques
Almoxarifado
Data do documento: 27-Fev-2018
Resumo: Acredita-se que, no universo da Ciência da Administração de Materiais, é importante manter o almoxarifado organizado e controlar os bens ali estocados, como mecanismos de proporcionar eficácia na prestação dos serviços e no atendimento das demandas dos usuários. Nesse sentido, o presente trabalho teve como motivação a seguinte questão: Como se dá o gerenciamento de materiais no almoxarifado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB - Campus Campina Grande? Partindo dessa questão, o objetivo geral foi analisar o gerenciamento de estoques no almoxarifado do IFPB - CG, e os objetivos específicos são destacar os principais problemas e sugerir propostas para melhorar a gestão de estoques no referido local. A metodologia utilizada neste estudo foi uma pesquisa qualitativa descritiva, através de observação participante. Atingiram-se os objetivos através de pesquisa de campo. Como resultado, concluiu-se pela necessidade de melhorar o ambiente do setor supracitado, para melhor acomodação dos bens ali estocados e a implantação de um Sistema Informatizado de Administração de Materiais capaz de agilizar e modernizar procedimentos de controle de estoque
Descrição: SANTOS, Socorro de Maria Miranda dos. Gestão de estoques no almoxarifado do ifpb - campus Campina Grande /João Pessoa. 2017. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15505
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Socorro de Maria Miranda dos Santos.pdfPDF - Socorro de Maria Miranda dos Santos4.44 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.