Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15540
Título: Análise de qualidade dos serviçoes no centro de saúde da Bela VIsta - Campina Grande/PB
Autor(es): Santos, Aline Nunes dos
Palavras-chave: Modelo SERVPERF
Qualidade em serviços
Serviços de saúde
Data do documento: 23-Fev-2018
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: O Artigo teve por objetivo analisar na percepção dos usuários a qualidade dos serviços prestados pelo Centro de Saúde da Bela Vista, em Campina Grande, através de um estudo de caso. O trabalho apresenta o conceito, desenvolvimento e adaptação da escala SERVPERF. Desta forma, foram analisadas as percepções de uma amostra probabilística envolvendo usuários que utilizam os diversos tipos de serviços disponibilizados no centro de saúde e procurou-se determinar o grau de importância das cinco dimensões que estruturam o modelo SERVPERF: tangibilidade, confiabilidade, responsividade, empatia e segurança. Como resultado da pesquisa, espera-se obter resultados capaz de identificar o grau de satisfação ou insatisfação dos usuários nos determinados tipos de serviços prestados no centro de saúde.
Descrição: SANTOS, A. N. dos. Análise de qualidade dos serviços no centro de saúde da Bela Vista - Campina Grande/PB. 2018. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15540
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Aline Nunes dos Santos.pdf7.02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.