Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15562
Título: Assessoria de imprensa do vereador João Dantas
Autor(es): Nascimento, André Gomes do
Palavras-chave: Assessoria de imprensa
Jornalismo digital
Marketing digital
Marketing de relacionamento
Relação pública
Data do documento: 18-Dez-2017
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: O site do vereador João Dantas é um sítio eletrônico apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, da graduação em Jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba. O trabalho se constitui numa atividade de Assessoria de Imprensa através de um site onde reúne todas as notícias produzidas sobre o vereador João Dantas, além de um pequeno perfil do parlamentar, fotos, vídeos de reportagens e um link para interação com o cidadão. O referido site foi feito na plataforma do WIX, contendo a identidade visual do vereador João Dantas com suas cores e logomarca. O trabalho gera uma plataforma para divulgação de links de notícias em redes sociais, podendo assim, a assessoria do vereador João Dantas divulgar uma notícia ou nota no momento em que desejar, não ficando mais refém apenas do portal da Câmara Municipal ou dos sites de notícias locais. Como resultado, o site servirá ainda para fornecer informações básicas para o cidadão que precisar, tais como; endereço do gabinete funcional, telefones para contato; fotos oficiais; relação de projetos de leis, entre outras.
Descrição: NASCIMENTO, A. G. do. Assessoria de imprensa do vereador João Dantas. 2017. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15562
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - André Gomes do Nascimento.pdf6.51 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.