Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15594
Título: A relação do professor com o aluno em sala de aula:
Autor(es): Medeiros, Neyde Sales de
Palavras-chave: Educação
Praticas pedagógica
Geografia
Data do documento: 28-Fev-2018
Resumo: Relato através desta experiência de discente, em todas as disciplinas do curso de graduação da EAD Licenciatura Plena em Geografia iniciado no 1º semestre 2010.1 até o 8º semestre 2014.1 a qual me trouxe todas as expectativas esperadas e inesperadas aprimorando o intelecto como futura professora de Geografia onde vivenciei nas aulas práticas observadas e ministradas dos estágios supervisionados I,II,III na sala de aula, com o objetivo de analisar a relação professor e aluno no seu cotidiano em sala de aula. Caracterizando uma metodologia de delimitar e disciplinar junto com a instituição escolar pública ou privada. Projetar um programa educacional social e econômico com mão de obra especializada para trabalhar na estrutura familiar seria uma solução de melhor convivência no ensino tendo a parceria dos órgãos governamentais nos conflitos escolares. Porque só na educação encontraremos os futuros cidadãos brasileiros
Descrição: MEDEIROS, Neyde Sales de. A relação do professor com o aluno em sala de aula: desafio na arte de ensinar. 2017. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15594
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Neyde Sales de Medeiros.pdfPDF - Neyde Sales de Medeiros6.35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.