Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15658
Título: As mídias digitais e a concepção de uma nova educação
Autor(es): Silva, Denickson Soares da
Palavras-chave: Educação
Novas Tecnologias
Mídias Digitais
Data do documento: 1-Mar-2018
Resumo: O objetivo principal desta pesquisa foi identificar e analisar as dificuldades dos docentes quanto ao uso das novas mídias digitais na educação e sua aplicabilidade na sala de aula, além de observar também as suas ansiedades, suas inseguranças e o “medo” do novo. Há hoje no processo educacional um uso intenso das novas mídias e muitos educadores têm mostrado verdadeira aversão a esses novos recursos. Através dessa pesquisa descobriu-se que ainda há certa resistência por parte dos educadores imigrantes digitais referentes ao uso das novas técnicas de compreensão e difusão dos conhecimentos, ou seja, as novas técnicas de ensino utilizando as novas mídias digitais
Descrição: SILVA, Denickson Soares da. As mídias digitais e a concepção de uma nova educação. 2017. 33 f. Monografia (Especialização em Fundamentos de Educação: práticas pedagógicas interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15658
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Denickson Soares da Silva.pdfPDF - Denickson Soares da Silva8.32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.