Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15683
Título: | Protagonismo juvenil na escola pública - aplicação do Projeto Se sabe de repente na E.E.E.F.M Cônego Nicodemos Neves |
Autor(es): | Silva, Cristiane Costa da |
Palavras-chave: | Protagonismo Juvenil Educador Educação Adolescência |
Data do documento: | 2017 |
Resumo: | O objetivo deste trabalho é apresentar o Protagonismo Juvenil, sua importância e o papel do educador para o desenvolvimento do protagonismo. Também apresentamos o projeto Se Sabe de Repente do Governo do Estado da Paraíba e as atividades realizadas na E.E.E.F.M. Cônego Nicodemos Neves nos anos de 2015 e 2017. Como embasamento teórico de nosso trabalho usaremos autores como COSTA (2000) e BRENER (2016) que falam sobre o Protagonismo Juvenil e a Adolescência Trazendo a importância e alguns resultados dessa proposta para a escola através depoimentos de estudantes e professores que estiveram envolvidos no desenvolvimento desse projeto. |
Descrição: | SILVA, C. C. da. Protagonismo juvenil na escola pública - aplicação do Projeto Se sabe de repente na E.E.E.F.M Cônego Nicodemos Neves. 2017. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2018. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15683 |
Aparece nas coleções: | 45 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Cristiane Costa da Silva.pdf | PDF - Cristiane Costa da Silva | 3.92 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.