Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15683
Título: Protagonismo juvenil na escola pública - aplicação do Projeto Se sabe de repente na E.E.E.F.M Cônego Nicodemos Neves
Autor(es): Silva, Cristiane Costa da
Palavras-chave: Protagonismo Juvenil
Educador
Educação
Adolescência
Data do documento: 2017
Resumo: O objetivo deste trabalho é apresentar o Protagonismo Juvenil, sua importância e o papel do educador para o desenvolvimento do protagonismo. Também apresentamos o projeto Se Sabe de Repente do Governo do Estado da Paraíba e as atividades realizadas na E.E.E.F.M. Cônego Nicodemos Neves nos anos de 2015 e 2017. Como embasamento teórico de nosso trabalho usaremos autores como COSTA (2000) e BRENER (2016) que falam sobre o Protagonismo Juvenil e a Adolescência Trazendo a importância e alguns resultados dessa proposta para a escola através depoimentos de estudantes e professores que estiveram envolvidos no desenvolvimento desse projeto.
Descrição: SILVA, C. C. da. Protagonismo juvenil na escola pública - aplicação do Projeto Se sabe de repente na E.E.E.F.M Cônego Nicodemos Neves. 2017. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15683
Aparece nas coleções:45 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Cristiane Costa da Silva.pdfPDF - Cristiane Costa da Silva3.92 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.