Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15841
Título: Satisfação do cliente: um estudo de caso junto aos clientes do Mercadinho Espinharas
Autor(es): Silva, Erick Alves da
Palavras-chave: Mercadinho Espinharas
Satisfação do Cliente
Clientes de Mercadinho
Data do documento: 11-Abr-2017
Resumo: O referente artigo tem como objetivo mostrar o nível de satisfação dos clientes em relação aos produtos e serviços oferecidos pelo mercadinho espinharas localizado na cidade de Patos- Paraíba, na rua espinharas, bairro Santo Antonio. A intenção principal foi identificar qual o grau da satisfação quanto a empresa. A metodologia aplicada baseou-se em uma pesquisa de campo que teve como método de coleta a aplicação de um questionário. A metodologia baseou-se em uma pesquisa bibliográfica para identificar os principais conceitos desenvolvidos pelos autores da área, assim como uma pesquisa de campo de caráter quantitativa, descritiva e exploratória realizada com 104 clientes do mercadinho e com a gestora do estabelecimento. Com os consumidores foi aplicado um questionário com afirmativas sobre o assunto e com a gestora foi feita uma entrevista e utilizado um roteiro estruturado. Por meio desta pesquisa, constatou-se que o nível de satisfação dos clientes quanto aos serviços e produtos oferecidos pelo mercadinho foi alto, mostrando que as estratégias de marketing de relacionamento abordadas durante o trabalho são fundamentais para a empresa e que vale a pena investir nelas.
Descrição: SILVA, E. A. Satisfação do cliente: um estudo de caso junto aos clientes do Mercadinho Espinharas. 2017. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15841
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Erick Alves da Silva.pdf7.26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.