Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15859
Título: Reportagem especial: influenciadores digitais de Campina Grande - PB
Autor(es): Azevedo, Andrezza Emanuelle Claudino de
Lima, Iara de Jesus
Camelo, Raquel de Souza
Palavras-chave: Redes sociais
Influenciador digital
Webjornalismo
Mídia
Data do documento: 20-Dez-2017
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: O presente estudo caracteriza-se enquanto um produto midiático, tipificado como reportagem especial em formato vídeo pautada na vida dos influenciadores digitais. Produto elaborado para a conclusão do curso de Comunicação Social – Jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba. A partir das entrevistas, podemos ter um olhar mais crítico desse novo mercado que está crescendo e trazendo uma nova forma de fazer publicidade e de comunicação com os públicos. Desse modo, objetivamos o desenvolvimento de capacidades técnicas de uma produção jornalística para internet; a ampliação das técnicas do fazer jornalístico na prática, tais como produção, reportagem, gravação, edição, além da busca de colocar em prática o que nos foi passado no decorrer do curso.
Descrição: AZEVEDO, A. E. C. de; LIMA, I. de J.; CAMELO, R de S. Reportagem especial: influenciadores digitais de Campina Grande - PB. 2017. 39f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15859
Aparece nas coleções:27 - TCC



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.