Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16170
Título: Fazer-se professor: memórias de uma experiência educacional
Autor(es): Souza, Martinho de Lima
Palavras-chave: Memória
Estágio supervisionado
Formação docente
Data do documento: 2017
Resumo: Este trabalho tem por objetivo apresentar de maneira breve relatos de memórias sobre a vida estudantil e a formação acadêmica do autor, um estudante do Curso de Licenciatura em História, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). São fragmentos que apresentam momentos distintos da minha formação educacional e que atravessaram a minha vida, cristalizando-se e redefinindo a identidade de um sujeito. Essa trajetória inicia com os primeiros contatos com a educação infantil, perpassando pelas experiências do ensino fundamental e médio até o processo de inserção no mundo acadêmico. Nessa discussão tornou-se marcante a experiência no Estágio Supervisionado, constituindo-se num importante momento em que foi possível vivenciar a relação teoria e prática na sala de aula.
Descrição: SOUZA, M. de L. Fazer-se professor: memórias de uma experiência educacional. 2017. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16170
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Martinho de Lima Souza.pdfPDF - Martinho de Lima Souza4.33 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.