Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16174
Título: Transformações ocorridas na participação da família no processo de aprendizagem da criança - Logradouro - PB (1988-2017)
Autor(es): Silva, José Donato Nunes da
Palavras-chave: Família
Fatores contributivos
Participação familiar
Data do documento: 2017
Resumo: Este trabalho tem como objetivo identificar as transformações ocorridas na participação das famílias no processo de aprendizagem da criança, tendo como foco a cidade de Logradouro – PB, entre 1988 – 2017. Procuramos entender os fatores contributivos para a ausência da participação da família. Para se chegar ao nosso objetivo, utilizamos pesquisas bibliográficas e realizamos hipóteses iniciais, fizemos entrevistas com algumas mães, onde ao analisarmos suas falas, concluirmos que as hipóteses iniciais têm um embasamento verídico. A intenção da pesquisa para elaboração deste trabalho foi de obter um material que ilustrasse as transformações ocorridas nas famílias, para que assim ele seja usado em palestras com pais e mestres, alertando-os sobre possíveis riscos na formação de seus filhos.
Descrição: SILVA, J. D. N. da. Transformações ocorridas na participação da família no processo de aprendizagem da criança - Logradouro - PB (1988-2017). 2017. 37f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16174
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - José Donato Nunes da Silva.pdfPDF - José Donato Nunes da Silva6.54 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.