Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16181
Título: Educação de Jovens e Adultos: o funcionamento da EJA no município de Sobrado/PB
Autor(es): Souza, Aline Maria de
Palavras-chave: Educação de Jovens e Adultos
Alfabetização
Letramento
Formação de professores
Data do documento: 2014
Resumo: Há décadas, buscam-se métodos e práticas educativas adequadas à realidade cultural e ao nível de subjetividade dos jovens e adultos. Mas os passos são muito lentos e pouco se te feito e alcançado. Esta pesquisa busca investigar e mostrar a situação que se encontra o funcionamento da EJA no município de Sobrado apontando para o fato de que nem tudo que parece é o que realmente está posto; que a teoria não condiz com a realidade. Com os resultados desse estudo, cheguei a conclusão de que ainda há muito o que se fazer por parte dos governantes. Pois não existe se quer uma equipe preparada para orientar os profissionais que atuam na Educação de Jovens e Adultos. Portanto, espero que esse estudo contribua para um repensar de todos que de alguma maneira estão envolvidos nessa batalha, fazendo-os refletir para que ajude na formação de cidadãos conscientes de seu papel na sociedade.
Descrição: SOUZA, A. M. de. Educação de Jovens e Adultos: o funcionamento da EJA no município de Sobrado/PB. 2014. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História) - Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16181
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Aline Maria de Souza.pdfPDF - Aline Maria de Souza3.01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.