Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16294
Título: Nem Bode, muito menos Carneiro; agora é a vez da chibata: perspectivas e desenrolar das eleições municipais em Alagoa Grande em 2016
Autor(es): Silva, Severino Ramos Santana da
Palavras-chave: Eleições municipais
Políticos
Eleitores
Data do documento: 2017
Resumo: Este Trabalho tem o objetivo de analisar os resultados das eleições municipais ocorrido no ano de 2016 na cidade de Alagoa Grande- PB em que houve a vitória de Antônio Sobrinho (PSD) para Prefeito Municipal; esse pleito foi peculiar pelo fato de ter interrompido um ciclo político em que duas famílias, os Régis e os Carneiros se revessavam no poder municipal. A pesquisa foi desenvolvida em um projeto PIBIC no ano de 2016. Nossas principais fontes são as entrevistas realizadas com os candidatos e com eleitores, onde nossa metodologia trabalhada foi as analisasse destas fontes, desenvolvendo em conjunto com os textos apresentados e desenvolvido no grupo de estudo para tentamos desenvolver como seria o perfil do eleitorado alagoa-grandense e como estava votando cada um dele.
Descrição: SILVA, S. R. S. da. Nem Bode, muito menos Carneiro; agora é a vez da chibata: perspectivas e desenrolar das eleições municipais em Alagoa Grande em 2016. 2017. 48f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16294
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Severino Ramos Santana da Silva.pdfPDF - Severino Ramos Santana da Silva11.26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.