Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16381
Título: Organização da produção textual do conjunto de experiências e estudos extensionistas na temática ambiental: A elaboração de um livro
Autor(es): Santos, Tailise Cassiano dos
Palavras-chave: Meio ambiente
Extensão universitária
Programa de Gestão Ambiental nas Empresas - PEGAMEN
Data do documento: 2016
Resumo: Com o crescimento e evolução da escrita e da vida social, o ser humano passou a agrupar documentos sistematizando em diversos suportes os resultados de suas atividades cotidianas relacionadas com política, religião, sociedade, economia, entre outras. Um arquivo deve ser organizado metodicamente, caso contrário ele se tornará inútil e inerente ao método científico. Este trabalho de pesquisa teve como enfoque principal apresentar a importância da organização documental utilizando produções textuais dos projetos extensionistas relacionados com a temática meio ambiente. Para a realização deste trabalho de estudo foram utilizados computadores com editor de texto Microsoft Word, dicionário da língua portuguesa, entre outras ferramentas. A correção da formatação teve como principal objetivo atender os critérios da Associação Brasileira de Normas Técnicas. Em todas as etapas para organização e produção do livro proposto por este projeto, tanto os docentes como os discentes tiveram um aprendizado que, submetido à reflexão teórica, foi acrescido conhecimento científico. O livro tornou-se uma ferramenta de grande valia e se tornou uma ferramentas de pesquisa que agiliza os processos acadêmicos.
Descrição: SANTOS, T. C. dos. Organização da produção textual do conjunto de experiências e estudos extensionistas na temática ambiental: A elaboração de um livro. 2016. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Química)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16381
Aparece nas coleções:05 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Tailise Cassiano dos Santos.pdfPDF - Tailise Cassiano dos Santos12.77 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.