Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16738
Título: Logística no combate ao tráfico de drogas: emprego de recursos logísticos e ação policial no estado da Paraíba
Autor(es): Terruél, Állan Murilo Barbosa
Palavras-chave: Logística
Combate ao Tráfico de Drogas
Polícia Civil
Data do documento: 14-Dez-2016
Resumo: O presente trabalho tem como principal objetivo avaliar a logística no combate ao tráfico de drogas e o emprego de recursos logísticos em ações de prisões e as mais efetivas estratégias para que os envolvidos no crime sejam atingidos pela ação da Polícia Civil e consequente responsabilização criminosa do tráfico de drogas. No contexto do trabalho identificaram-se teorias e métodos que foram adotados para comparações com o objeto de estudo, e tendo como base as publicações de autores e pensadores da administração, como forma de fundamentação ligados ao tema de logística e ações policiais. A metodologia aplicada foi realizada através de pesquisa bibliográfica e exploratória, que compreendeu materiais extraídos da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba, na Biblioteca Setorial do Campus V, João Pessoa, da Universidade Estadual da Paraíba, além de textos e artigos disponíveis na internet. Como resultado do estudo aplicado nos planos da estratégia, tática e operacional do método da observação, constatou-se a importância do conhecimento da logística dentro de cada investigação com fim de se identificar os traficantes, localizar razoável quantidade de drogas que confirmem a possibilidade de tráfico e vincular os traficantes investigados as drogas localizadas. As conclusões do trabalho visam provocar novas investigações que além de culminarem com as apreensões de entorpecentes alcancem evidências de todo espectro autoral traficante.
Descrição: TERRUÉL, Állan Murilo Barbosa. Logística no combate ao tráfico de drogas: emprego de recursos logísticos e ação policial no estado da Paraíba. 2016. 44f. Monografia (Especialização em Gestão Estratégica na Segurança Pública) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16738
Aparece nas coleções:I - EGESP - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Állan Murilo Barbosa Terruél.pdf1.01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.