Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16744
Título: Assessoria de comunicação institucional como elemento de gestão da polícia civil da Paraíba
Autor(es): Cavalcanti, Adryana de Araújo Oliveira
Palavras-chave: Servidor Policial Civil
Assessoria de Comunicação
Segurança Pública
Data do documento: 17-Dez-2016
Resumo: A comunicação faz parte da vida em sociedade, tendo pelo menos dois sujeitos: o emissor e o receptor. Na atualidade, qualquer cidadão pode ter acesso as mais diversas informações, independente de onde esteja localizado geograficamente. Nesse contexto, os meios de comunicação são determinantes para a politização do povo e contribuem para a cidadania, ao mesmo tempo em que seu uso no mundo corporativo pode ser chave para a boa imagem e credibilidade de uma organização. Na esfera da Segurança Pública, as assessorias de comunicação se apresentam como um canal especializado na mediação entre as instituições e a sociedade e não podem ser desvinculadas do processo de gestão e também na prestação de informações exigida do serviço público pela sociedade. Assim, esta pesquisa traça um perfil comparativo de Assessorias de Comunicação/Imprensa em Segurança Pública no Nordeste, analisa suas práticas e propõe a criação de uma Assessoria de Comunicação da Polícia Civil da Paraíba como instrumento de divulgação e, principalmente transparência, das atividades desenvolvidas por essa instituição.
Descrição: CAVALCANTI, Adryana de Araújo Oliveira. Assessoria de comunicação institucional como elemento de gestão da polícia civil da Paraíba. 2016. 57f. Monografia (Especialização em Gestão Estratégica na Segurança Pública) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16744
Aparece nas coleções:I - EGESP - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Adryana de Araújo Oliveira Cavalcanti.pdf831.28 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.