Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16886
Título: O arquivista em qualquer lugar: vivências de estágio no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB)
Autor(es): Batista, Tatiane Soares
Palavras-chave: Estágio não-obrigatório
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba
Protocolo Arquivístico
Data do documento: 12-Jun-2018
Resumo: Este trabalho é o resultado do estágio não obrigatório desenvolvido no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFPB), o qual apresenta as atividades desenvolvidas no período de 2016-2018 na Coordenação de Protocolo da Reitoria. Tendo sido necessário um conhecimento de toda estrutura do instituto para que pudesse vir a aplicar as atividades arquivisticas, sendo um trabalho de pesquisa descritiva-exploratória com trabalho de observação direta. Trazendo como resultados os conhecimentos que puderam ser aplicados no setor além das melhorias que foram agregadas para o mesmo, como a criação do novo formulário de abertura de processo; e novos métodos de arquivamento das pastas a/z.
Descrição: BATISTA, T. S. O arquivista em qualquer lugar: vivências de estágio no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). 2018. 36f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16886
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Tatiane Soares Batista.pdfTatiane Soares Batista6.87 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.