Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16917
Título: Análise do composto de marketing: um estudo de caso sobre a empresa mini box da Socorro
Autor(es): Sá, Ronney Cristhian Ferreira de
Palavras-chave: Estratégia de marketing
Marketing
Composto de marketing
Data do documento: 21-Jul-2018
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: Este artigo apresenta uma análise sobre o composto de marketing: produto, preço, praça e promoção, suas teorias e sua aplicação pela empresa Mini Box da Socorro situada em Campina bibliográficos e coleta de dados da empresa, foi verificado que as estratégias de marketing são primordiais para a sobrevivência e o crescimento das organizações bem como para sua consolidação no mercado, crescimento e alcance do público alvo. A metodologia caracteriza- se por estudo bibliográfico e descritivo, através de relato da proprietária e análise documental. O objetivo é de analisar a utilização do composto de marketing pela empresa através dos dados coletados, verificando quais os pontos fracos e fortes dentro do composto de marketing aplicado, podendo a mesma utilizar as informações analisadas para seu aprimoramento. Foi verificado ainda algumas ferramentas que devem ter continuidade e outras que devem passar a ser usadas nas próximas estratégias da organização.
Descrição: SÁ, R. C. F, de. Análise do composto de marketing: um estudo de caso sobre a empresa mini box da Socorro. 2018. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16917
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ronney Cristhian Ferreira de Sá.pdf7.21 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.