Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16940
Título: Vivência do Estágio Supervisionado III, na EJA: Um relato de experiência
Autor(es): Nascimento, Lucas Gomes
Palavras-chave: Educação Física
Formação docente
Dança
Educação de Jovens e Adultos - EJA
Data do documento: 30-Mai-2018
Resumo: Os estágios supervisionados são experiências enriquecedoras para a formação de futuros educadores, pois permitem a vivência de situações concretas, que possivelmente serão encontradas no campo de trabalho, além de ser uma chance de troca de conhecimento com o professor supervisor. Este estudo é um relato de experiência baseado em práticas pedagógicas, realizadas nas as aulas de Educação Física durante o estágio supervisionado na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Teve como objetivo vivenciar uma Educação Física prazerosa e satisfatória por meio do conteúdo dança, como também apresentar e experimentar práticas educativas, evidenciando o estilo de vida ativo e saudável, inserido no tema transversal atividade físicas e saúde, presentes nos PCNs. Buscou-se promover a integração e a interação social dos alunos e ao mesmo tempo desenvolver seu pensamento crítico e sua autonomia.
Descrição: NASCIMENTO, L. G. Vivência do Estágio Supervisionado III, na EJA: Um relato de experiência. 2018. 44f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16940
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Lucas Gomes Nascimento.pdfPDF - Lucas Gomes Nascimento17.43 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.