Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16969
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Ana Catarina de Oliveira-
dc.date.accessioned2018-07-03T18:13:57Z-
dc.date.available2018-07-03T18:13:57Z-
dc.date.issued2018-06-26-
dc.identifier.otherCDD 321.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16969-
dc.descriptionSILVA, A. C. de O. O discurso acerca de democracia no processo de reconstrução do projeto pedagógico do curso de pedagogia da UEPB/CAMPUS I. 2018. 33f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo objetiva analisar discursos acerca de democracia, adotados por docentes no processo de reconstrução do Projeto Pedagógico do Curso (PCC) de Pedagogia da Universidade Estadual da Paraíba - (UEPB/campus I), localizada em Campina Grande - PB. O trabalho consiste em um estudo de caso com recurso de aplicação de questionário semiestruturado e analise documental, que adota como referencia teórica MARQUES 92005) e CASTELLS (1942), abordando aspectos sobre a democracia no processo de reconstrução. Concluiu-se que os docentes afirmam que houve um processo democrático na reconstrução do PPC, porém não houve estratégias para a inclusão dos discentes em tal processo.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Francisca Pereira Salvinopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectDemocraciapt_BR
dc.subjectPedagogia - Cursopt_BR
dc.subjectProjeto pedagógicopt_BR
dc.subjectUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectDiscursopt_BR
dc.titleO discurso acerca de democracia no processo de reconstrução do projeto pedagógico do curso de pedagogia da UEPB/CAMPUS Ipt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:21 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ana Catarina de Oliveira Silva.pdf626.98 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.