Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 69.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
28-Mar-2022Televisão e mídias digitais: um estudo de caso sobre o perfil da TV Paraíba no InstagramCosta, Amanda Ketlyn Rodrigues da
1-Out-2021Uma pitada de tempero drag: comunicação contra-hegemônica com humor e arteAlmeida, Alanne Sousa
23-Mar-2022Gestão de mídias sociais: a utilização das redes sociais por profissionais liberais de Campina Grande-PB como ferramenta de marketing.Silva, Walisson Alves da
24-Mar-2022O trabalho de jornalistas nas mídias sociais: um redirecionamento para a influência digitalDonato, Ingrid Soares
24-Mar-2022Santas redes sociais: a comunicação na Igreja Católica e uma análise do uso do Instagram e do Facebook na Paróquia de Serra Redonda - PB na pandemia.Barros, Maria Talita de Pontes
21-Mar-2022Redes sociais como mecanismo de consolidação de imagem empresarial: causa ambiental no foco da Natura BrasilFrança, Gislayne Deliane de Souza
5-Out-2021Economês arretadoLeitao, João Vitor Vieira Alexandre Salomão
3-Dez-2019Análise do uso e impactos do marketing digital por meio das redes sociais na promoção do encontro para a consciência cristã, na cidade de Campina Grande - PBFerreira, Rebeca Andrade
28-Mar-2022Estratégia de utilização de personagens lúdicos para atração do público jovem à vacinação contra covid-19 da Prefeitura de Campina Grande- PBDantas, Thais Daniele Oliveira
4-Jun-2021A importância do marketing digital e o uso da redes sociais no período da pandemia do COVID-19: estudo de caso de uma empresa varejista do ramo de material agrícola de Campina Grande-PBMacedo, Aline Barros de