Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17480
Título: A UEPB nas plataformas digitais: uma análise da comunicação institucional junto ao público
Autor(es): Fernandes, Yago Costa
Palavras-chave: Comunicação institucional
Plataforma digital
UEPB
Comunicação organizacional
Data do documento: 20-Jun-2018
Editor: Universidade Estadual da Paraíba- UEPB
Resumo: O presente artigo, de cunho qualitativo, busca analisar o trabalho da Coordenadoria de Comunicação, mais conhecida como (CODECOM), em difundir as atividades didáticas e ações sociais da Universidade Estadual da Paraíba- UEPB, nas plataformas digitais através da comunicação institucional. As organizações de um modo geral buscam meios eficazes para propagar a sua imagem perante o seu público. Neste sentido, a pesquisa pautou-se nas teorias de Kunsch, Neves, Antônio Carlos Gil e outros autores para fundamentar o nosso objeto. Assim, a CODECOM pauta suas informações nas várias plataformas digitais como: Site, Facebook, Twitter, Youtube e E-mail. O estudo observou que a Coordenadoria de Comunicação procura divulgar cada vez mais a instituição numa forma pró-ativa conforme os dados oriundos de suas plataformas digitais.
Descrição: FERNANDES, Y. C. A UEPB nas plataformas digitais: uma análise da comunicação institucional junto ao público. 2018. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Monografia]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17480
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Yago Costa Fernandes.pdf7.91 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.