Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17685
Título: Evasão dos jovens na prática do futebol amador, em Coxixola – PB
Autor(es): Santos, Genilson Manoel dos
Palavras-chave: Futebol amador
Educação física
Município de Coxixola-PB
Futebol na escola
Data do documento: 26-Jun-2018
Resumo: O relato de experiência apresentado atende as exigências do Estágio Supervisionado, do curso de Educação Física, determinado pela Universidade Estadual da Paraíba e teve como objetivo, relatar as experiências vivenciadas ao longo do período de estágio. Em seguida foi descrito o relato identificando a metodologia de trabalho desenvolvido. Na oportunidade, estabeleceu-se uma relação entre a teoria e prática cotidiana do futebol amador com jovens da Escola Estadual de Coxixola-PB, onde foi possível diante da situação ora vivida, perceber os resultados relevantes, visto que,alguns jovens, ao final do projeto conseguiram entender a importância da prática do futebol para uma vida saudável.
Descrição: SANTOS, G. M. Evasão dos jovens na prática do futebol amador, em Coxixola – PB. 2018. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física EAD) - Universidade Estadual da Paraíba , Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância, Centro de Ciências Humanas e Exatas, Monteiro, 2018. [Relato de Experiência ]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17685
ISSN: CDD 372.86
Aparece nas coleções:TCC - PARFOR - ED. FÍSICA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Genilson Manoel dos Santos.pdfPDF - Genilson Manoel dos Santos647.27 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.