Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17698
Título: Arquivo especializado: relatos de práticas no arquivo técnico da CAGEPA
Autor(es): Melo, Edivânia Elitânia de
Palavras-chave: Arquivo técnico
CAGEPA
Relatório de estágio não obrigatório
Data do documento: 7-Ago-2017
Resumo: O presente trabalho trata-se de um Relatório de Estágio não Obrigatório desenvolvido no curso de graduação em Arquivologia da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, realizado no Arquivo Especializado de Engenharia, Arquivo Técnico, da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA, no período de janeiro de 2015 até janeiro de 2017. Tem como objetivo relatar as atividades desenvolvidas no setor, as contribuições realizadas, algumas problemáticas observadas, que se sanadas, poderão agilizar e melhorar o atendimento tornando - o mais eficiente, bem como sugerir melhorias para o setor. Quanto ao procedimento metodológico utilizou-se das pesquisas bibliográficas e descritivas com abordagem qualitativa. O estágio é a oportunidade de vivenciar na prática o aprendizado da teoria acadêmica, adquirir experiências, obter uma visão abrangente do mercado de trabalho, assim como superar alguns desafios encontrados no dia a dia da profissão.
Descrição: MELO, E. E. de. Arquivo especializado: relatos de práticas no arquivo técnico da CAGEPA. 2017. 43f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2017. [Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17698
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Edivânia Elitânia de Melo.pdfEdivânia Elitânia de Melo5.57 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.