Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17752
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNascimento, Raimunda Aparecida Silva do-
dc.date.accessioned2018-12-17T17:16:21Z-
dc.date.available2018-12-17T17:16:21Z-
dc.date.issued2018-11-28-
dc.identifier.otherCDD 372.656 1-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17752-
dc.descriptionNASCIMENTO, R. A. S. do. La interculturalidad a través de la propaganda en clase de aula. 2018. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo mostrar como a interculturalidade hispânica pode ser abordada em sala de aula, fazendo uso da propaganda como elemento fundamental no desenvolvimento dos alunos. Sua fundamentação teórica baseia-se nos conceitos de interculturalidade (PARAQUETT, 2011, cultura (MIQUEL, SANS, 1992, LARAIA, 2009), também sobre o gênero propaganda (CARVALHO, 1996), destacando a importância e contribuição do uso da propaganda nas aulas de língua espanhola como língua estrangeira para atingir nosso objetivo foram analisadas duas propagandas, Chapeuzinho Vermelho no anúncio da Chanel Nº5 e do Comercial de Fab, respectivamente dos países Argentina e Colômbia com essas análises podemos perceber que existe a possibilidade de um ensinamento além da ortografia.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Alessandro Giordanopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEnsino de língua espanholapt_BR
dc.subjectInterculturalidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.titleLa interculturalidad a través de la propaganda en clase de aulapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Raimunda Aparecida Silva do Nascimento.pdf515.6 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.