Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17944
Título: O espaço geográfico da Central de Aulas da UEPB: a acessibilidade da pessoa com deficiência física em foco
Autor(es): Oliveira, Saulo Barbosa
Palavras-chave: Espaço geográfico
Acessibilidade
Deficiência física
Data do documento: 5-Dez-2018
Resumo: O estudo do espaço geográfico da central de aulas da UEPB aconteceu pela situação da acessibilidade da pessoa com deficiência e com isso buscando trazer uma reflexão sobrea situação das pessoas com deficiência e também buscando trazer alguma melhoria na locomoção dos mesmos. Melhorias que possam trazer dignidade a pessoa com deficiência, como é o problema das lanchonetes que não tem calçamento no seu terreno, dificultando acessos, também as distancias das salas para os banheiros e a falta das cadeiras motorizadas suficientes para as pessoas com deficiência física. Esse trabalho traz um pouco da realidade dessas pessoas, não só na UEPB, mas na nossa sociedade.
Descrição: OLIVEIRA, S. B. O espaço geográfico da Central de Aulas da UEPB: a acessibilidade da pessoa com deficiência física em foco. 2018. 31p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17944
Aparece nas coleções:30 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Saulo Barbosa Oliveira.pdf1.27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.