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dc.contributor.authorNeri Filho, Genaro Dornelas Belmont-
dc.date.accessioned2018-12-19T19:07:47Z-
dc.date.available2018-12-19T19:07:47Z-
dc.date.issued2018-11-26-
dc.identifier.otherCDD 410-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18069-
dc.descriptionNERI FILHO, G. D. B. A aquisição da segunda língua através dos jogos eletrônicos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho discute e compara teorias da aquisição da linguagem como o Behaviorismo de Skinner (1953), Hipótese do filtro afetivo de Krashen (1982) e o processo de Gamificação desenvolvidos por Jane McGonigal (2010) junto a jogos eletrônicos de natureza comercial do subgênero Survival Horror e Psychological Horror como exemplo de jogo para aprendizes de faixa etária adulta na qual por meio disto, este trabalho visa analisar, aferir e confirmar por meio de uma pesquisa qualitativa bibliográfica, a possibilidade que tais jogos podem ser utilizados para aquisição da segunda língua.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Catarina de Senna de Almeida Borbapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectLinguagempt_BR
dc.subjectSegunda línguapt_BR
dc.subjectJogo eletrônicopt_BR
dc.titleA aquisição da segunda língua através dos jogos eletrônicospt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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