Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18285
Título: Organização dos arquivos das clínicas-escola do Centro Universitário de João Pessoa - UNIPÊ
Autor(es): Lima Júnior, Edijalma Rodrigues de
Palavras-chave: Estágio não obrigatório
Gestão documental
UNIPÊ
Data do documento: 13-Dez-2017
Resumo: O presente trabalho tem o objetivo de relatar as atividades do Estágio não obrigatório do Curso Bacharelado em Arquivologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), desenvolvidas nos arquivos das Clínicas-Escola de Psicologia, Odontologia, Fisioterapia e Enfermagem do Centro Universitário de Joao Pessoa (UNIPÊ), no período de dezembro 2014 a dezembro 2016. Para elaborar um plano de trabalho para a Comissão Permanente de Avaliação Documental (CPAD), de acordo com as condições e necessidades da instituição, realizamos o diagnóstico dos arquivos para mensuramos a massa documental e avaliamos as condições das instalações dos arquivos, estrutura física, fluxo de produção e recepção dos documentos e sua forma de acondicionamento. As principais atividades realizadas foram: higienização, classificação, ordenação, organização, gerenciamento da documentação e aplicação da Tabela de Temporalidade Documental (TTD). A organização dos arquivos fundamentada no uso de instrumentos de gestão documental contribuiu para efetivar a padronização das metodologias de trabalho para preservação e acesso aos documentos das Clínicas-Escola.
Descrição: LIMA JÚNIOR, E. R. de. Organização dos arquivos das clínicas-escola do Centro Universitário de João Pessoa - UNIPÊ. 2017. 45f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2017. [Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18285
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Edijalma Rodrigues de Lima Júnior.pdfEdijalma Rodrigues de Lima Júnior9.07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.