Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18308
Título: | O uso do Facebook como instrumento de ensino e aprendizagem de língua estrangeira |
Autor(es): | Oliveira, Andréia da Silva |
Palavras-chave: | Facebook Redes sociais Espanhol-Língua Estrangeira (E-LE) Ensino da língua espanhola |
Data do documento: | 13-Dez-2018 |
Resumo: | As redes sociais, a exemplo do Facebook, tornou-se uma ferramenta útil e adjacente para ensino-aprendizagem da Língua Espanhola, desde que sua utilização seja baseada em uma competência de ensino a partir de estratégias de aprendizagem usadas em sala de aula. Neste sentido, este trabalho consiste em uma pesquisa bibliográfica, que reuniu e utilizou material acerca de alguns autores como: Almeida filho (2010), Barcelos(2001), Lopes(2012), entre outros acerca do tema a ser estudado, visando constituir o embasamento teórico para a fundamentação teórica deste trabalho, que tem como principal objetivo verificar as crenças a respeito da rede social Facebook, como instrumento no processo de ensino-aprendizagem de professores de Língua Espanhola, segundo a perspectiva dos teóricos da Linguística Aplicada. |
Descrição: | OLIVEIRA, A. S. O uso do Facebook como instrumento de ensino e aprendizagem de língua estrangeira. 2018. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras/Espanhol) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2019 [Artigo]. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18308 |
Aparece nas coleções: | 73 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Andréia da Silva Oliveira.pdf | PDF - Andréia da Silva Oliveira | 387.47 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.