Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18373
Título: A assessoria de comunicação do curta-metragem "Não mais"
Autor(es): Almeida, Kemilly Thayna Pinheiro de
Palavras-chave: Cinema
Assessoria de comunicação
Produção executiva
Curta-metragem
Data do documento: 13-Jun-2018
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: Este estudo tem o objetivo de discutir e descrever as ações de Assessoria de Comunicação inseridas no curta-metragem Não Mais, com o intuito de entender como se dá este trabalho, e observar como ele pôde melhorar a execução e visibilidade de um filme de cinema independente. Para realização deste estudo de caso, descrevemos as ações de comunicação sob a forma de um relato de experiência, entrevistamos parte dos responsáveis por este setor e utilizamos o contexto literário da área. Com relação à pesquisa, ela pode ser definida como pesquisa qualitativa participativa. E, para fundamentar nossa análise, foi utilizado, como base teórica, autores como Avelar (2010), Bueno (2015), Ferraretto, E. e Ferraretto, L. (2009), Galvão (1980), e Kunsch (2003). No resultado, percebemos que a Assessoria de Comunicação pode impulsionar a produção executiva de filmes independentes, contribuindo para torná-los viáveis financeiramente.
Descrição: ALMEIDA, K. T. P. de. A assessoria de comunicação do curta-metragem "Não mais". 2018. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Manuscrito]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18373
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Kemilly Thayna Pinheiro de Almeida.pdf7.63 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.