Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18393
Título: Projeto de implantação de radiojornalismo na rádio web Serra Mix em 2019
Autor(es): Brito, Walisson Porto
Palavras-chave: Rádio
Web rádio
Radiojornalismo
Data do documento: 27-Nov-2018
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: Nos dias atuais percebe-se que a internet causou uma mudança drástica ao rádio convencional, tendo como exemplo, a convergência de outros meios de comunicação com o tradicional aparelho sonoro. Criando até um gênero existente apenas na internet, a web rádi o. Diante desta visão, o artigo busca entender esta mutação que o rádio passa, no qual pontuaremos sobre a história do rádio em Campina Grande, sobre o início da web rádio Serra Mix e do objetivo principal de implantar um projeto de radiojornalismo na emissora. O artigo baseia-se em revisão bibliográfica, referentes aos temas abordados para trazer uma ênfase maior ao que está sendo discutido. Os resultados da proposta são animadores, já que a web rádio em que citamos tem uma estrutura significativa e contém uma equipe preparada para uma mudança tão ousada.
Descrição: BRITO, W. P. Projeto de implantação de radiojornalismo na rádio web Serra Mix em 2019. 2018. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18393
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Walisson Porto Brito.pdf4.95 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.