Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18506
Título: Educação em saúde sobre os benefícios do aleitamento materno: Relato de experiência
Autor(es): Rodrigues, Vanessa Carla Leite da Silva
Palavras-chave: Educação em saúde
Aleitamento materno
Atenção básica
Data do documento: 10-Dez-2018
Resumo: Trata-se de um relato de experiência, com o objetivo de descrever as vivências e percepções de uma acadêmica de Enfermagem, durante o Estágio Multidisciplinar Interiorizado-EMI, nas consultas de pré-natal e nas ações de educação em saúde. O Estágio Multidisciplinar Interiorizado - EMI é um componente curricular, que integra o último período dos cursos da área de saúde do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, da Universidade Estadual da Paraíba. Este estágio permite a vivência da profissão no serviço de Atenção Primária à Saúde, sendo de grande importância para a vida acadêmica dos discentes. O estágio foi realizado no período de 05 a 25 de maio de 2018, na cidade de Lagoa Seca, em uma Unidade Básica de Saúde. Foi uma experiência muito enriquecedora, que me permitiu realizar as atividades que competem ao serviço da Atenção Básica e de conhecer todo o funcionamento de uma Unidade Básica de Saúde. Com isso, concluo que foi muito gratificante participar do EMI, foi o suficiente para compreender o verdadeiro papel da minha profissão e por que devo executá -la com sabedoria e de forma brilhante, para que eu possa prestar um serviço de qualidade aos usuários dos serviços onde futuramente estarei trabalhando.
Descrição: RODRIGUES, V. C. L. da S. Educação em saúde sobre os benefícios do aleitamento materno: Relato de experiência. 2018. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18506
Aparece nas coleções:12 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Vanessa Carla Leite da Silva Rodrigues.pdfPDF - Vanessa Carla Leite da Silva Rodrigues9.41 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.