Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18539
Título: O estágio supervisionado III na formação profissional dos bachareis em educação física: Um relato de experiência
Autor(es): Moura, Raiane Mendes de
Palavras-chave: Formação profissional
Atuação profissional
Musculação
Data do documento: 10-Dez-2018
Resumo: O Estágio Supervisionado é ferramenta fundamental para a formação profissional de um indivíduo, e assim contribui para que tal formação seja significativamente positiva e o profissional se depare com situações que comumente encontrará em sua atuação profissional. Nosso estágio supervisionado III, foi realizado no Programa de Extensão da UEPB: Laboratório pedagógico, saúde, esporte e lazer no departamento de Educação Física da UEPB – “Escolinhas do DEF”. A experiência de estágio na área de academia de ginástica, mais precisamente na musculação foi muito proveitosa, haja vista que é um campo com o qual ainda não tínhamos experiência, pois até o atual momento, a escola foi nosso único campo de atuação.
Descrição: MOURA, R. M. de. O estágio supervisionado III na formação profissional dos bachareis em educação física: Um relato de experiência. 2018. 09f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18539
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Raiane Mendes de Moura.pdfPDF - Raiane Mendes de Moura3.13 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.