Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18617
Título: Relatório final de estágio supervisionado
Autor(es): Serafim, Monaliza Pinto Leoncio
Palavras-chave: Educação
Prática docente
Práticas pedagógicas
Data do documento: 25-Nov-2015
Resumo: O presente estudo tem por objetivo apresentar o relato de experiências vivenciadas do curso de Licenciatura em Letras na modalidade à distância, além dos relatórios de Estágio Supervisionado realizado em Escola pública. Este se refere à realidade existente no sistema de ensino brasileiro. O ensino da língua portuguesa é importante em todas as áreas do saber. Enfim, esse é um aspecto que precisa ser considerado na educação brasileira. Assim, devido às questões relacionadas ao bom uso do nosso idioma, torna-se necessário para os profissionais em Educação suprir as deficiências para ingressar ou permanecer no mercado de trabalho. Contudo, é preciso agilidade devido às exigências no mercado de trabalho.
Descrição: SERAFIM, Monaliza Pinto Leoncio. Relatório final de estágio supervisionado. 2015. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras EAD) – Universidade Estadual da Paraíba, Pró-Reitoria de Ensino Técnico, Médio e Educação a Distância, 2018. [Monografia]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18617
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - MONALIZA PINTO LEONCIO SERAFIM.pdf753.43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.