Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18818
Título: Mídias digitais como canal de comunicação em empresas do ramo de vestuário e moda.
Autor(es): Santos, Juliana Medeiros dos
Palavras-chave: Mídias digitais
Marketing digital
Comércio varejista
Data do documento: 23-Nov-2018
Resumo: Com o impacto do avanço tecnológico e do crescimento dos meios de comunicação digitais, dispor do uso de ferramentas corretas para propagar uma boa comunicação com os consumidores é algo essencial para os negócios. Este estudo analisa a percepção dos gestores das empresas do ramo de vestuário e moda da cidade de Santa Luzia/PB em relação ao uso das mídias digitais como uma ferramenta de comunicação com os seus consumidores. A pesquisa é de caráter exploratório e descritivo e a abordagem metodológica de natureza qualitativa, tendo como instrumento de coleta de dados, entrevistas semiestruturadas. Os resultados permitiram inferir que existe um grande interesse por parte dos gestores nessa área, além de mostrar que o uso das mídias digitais tem se tornado um grande aliado na construção de um negócio de sucesso. Ademais, é importante destacar os resultados positivos alcançados por parte das empresas ao utilizarem as mídias digitais como ferramenta no auxílio e criação de relacionamentos com o consumidor.
Descrição: SANTOS, J. M. Mídias digitais como canal de comunicação em empresas do ramo de vestuário e moda. 2018. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18818
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Juliana Medeiros dos Santos.pdf7.46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.