Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18824
Título: E-commerce: uma abordagem sobre impactos do comercio eletrônico
Autor(es): Morais Neto, Luiz Bento de
Palavras-chave: E-commerce
Comércio eletrônico
Impacto econômico
Internet
Data do documento: 26-Nov-2018
Resumo: O crescimento do comercio eletrônico tem revolucionado o modelo de comprar no Brasil por ser uma forma mais acessível, rápida e cômoda sem que seja preciso o consumidor sair do conforto da sua casa. Nos últimos tempos o e-commerce tem crescido de forma bastante significativa e atraído vários usuários. A internet tem um selo de segurança, o Site Blindado que dá total confiança ao consumidor na hora de finalizar a compra do produto ou serviço. Por este motivo o presente trabalho tem por objetivo fazer uma avaliação dos impactos econômicos do e-commerce no Brasil através de uma pesquisa bibliográfica com dados quantitativos. Considerou-se que economicamente o comercio eletrônico é viável visto que o crescimento tem sido constante e mesmo com o mercado em crise é notável e mesmo em tempos de crise, as compra online continuam em constante evolução.
Descrição: MORAIS NETO, L. B. E-commerce: uma abordagem sobre impactos do comercio eletrônico. 2018. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18824
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Luiz Bento de Morais Neto.pdf6.79 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.