Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18827
Título: Análise bibliométrica sobre avaliação de desempenho humano no contexto das organizações de trabalho
Autor(es): Correia, Maria Alice da Nóbrega
Palavras-chave: Avaliação de desempenho
Bibliometria
Organizações de trabalho
Data do documento: 26-Nov-2018
Resumo: Os sistemas de avaliação de desempenho, enquanto ferramentas de diagnóstico possibilitam a adequação de desempenho dos funcionários e dos seus comportamentos. O objetivo geral consistiu em investigar como está o estado da arte na literatura nacional sobre o tema de avaliação de desempenho humano no contexto de suas organizações de trabalho. A metodologia o trabalho foi feita através de uma pesquisa qualitativa de natureza exploratório e bibliométrico, envolvendo técnicas padronizadas de coleta de dados da produção acadêmica nacional sobre o tema gestão e avaliação de desempenho humano em suas organizações de trabalho. Foi possível concluir que o presente trabalho buscou atingir os seus objetivos entre a busca pela existência da literatura nacional a respeito do tema na área de Gestão de Pessoas reforçando a avaliação de desempenho humano dentro das organizações.
Descrição: CORREIA, M. A. N. Análise bibliométrica sobre avaliação de desempenho humano no contexto das organizações de trabalho. 2018. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18827
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria Alice da Nóbrega Correia.pdf7.44 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.