Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18860
Título: O marketing digital no instagram de pequenas empresas virtuais como estratégia de inovação
Autor(es): Oliveira, Patricia da Silva
Palavras-chave: Empresa virtual
Instagram
Marketing digital
Estratégia de inovação
Redes sociais
Data do documento: 28-Nov-2018
Editor: Universidade Estadual da Paraíba- UEPB
Resumo: Com a vinda da internet, foi proporcionada para a sociedade uma diversidade de transformações: desde um pagamento que pode ser realizado com mais facilidade ou a interação entre usuários por intermédio das redes sociais, como o Instagram. Muitas empresas, ao observarem o expressivo número de usuários nessa rede, perceberam que poderiam usá-la estrategicamente a seu favor para divulgar sua marca, seus produtos ou seu negócio. Face ao exposto, o objetivo desse trabalho consiste em analisar alguns aspectos do marketing digital adotado nas contas da rede social Instagram de duas pequenas empresas virtuais locais de Campina Grande – PB, como forma inovadora de estratégia para o negócio, a partir da metodologia 8P’s do marketing digital. Diante disso, conclui-se que a rede social Instagram traz benefícios de forma satisfatória para quem as utiliza.
Descrição: OLIVEIRA, P. da S. O marketing digital no instagram de pequenas empresas virtuais como estratégia de inovação. 2018. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18860
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Patricia da Silva Oliveira.pdf8.62 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.