Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18914
Título: Educação inclusiva e formação de professores: uma análise realizada em uma escola do município de Patos-PB
Autor(es): Fragoso, Elizandra Ewelyn Gomes
Palavras-chave: Formação de Professores
Educação Inclusiva
Educação Especial
Data do documento: 7-Ago-2017
Resumo: Este trabalho trata da Educação Inclusiva e a Formação de Professores, que teve o objetivo de sondar informações acerca do conhecimento dos professores sobre a Educação Inclusiva e a Formação desses educadores para trabalhar com alunos com necessidades específicas. A pesquisa de campo foi realizada através de um questionário sobre formação de professores para educação inclusiva e quais os meios de conhecimento para trabalhar com a inclusão. Tratando-se de um estudo quantitativo e qualitativo, pois foi possível realizar o estudo dos dados coletados através de porcentagem e conclusões. A pesquisa foi realidade em uma escola de ensino fundamental da cidade de Patos-PB, na qual possuem 06 (seis) alunos com necessidades específicas. A população do estudo foi composta por 08 (oito) professores. O levantamento e análise dos dados coletados possibilitou um estudo sobre o tema, a identificação de alguns problemas, bem como propostas de melhorias para essa área de educação inclusiva e formação docente.
Descrição: FRAGOSO, E. W. G. Educação inclusiva e formação de professores: uma análise realizada em uma escola do município de Patos-PB. 2017. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18914
Aparece nas coleções:81 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Elizandra Ewelyn Gomes Fragoso.pdf5.31 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.