Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1891
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMedeiros, Fabiana de Souza-
dc.date.accessioned2013-09-18T13:03:19Z-
dc.date.available2013-09-18T13:03:19Z-
dc.date.issued2013-09-18-
dc.identifier.otherCDD 370-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1891-
dc.descriptionMedeiros, F. de S. Leitura e Educação Infantil: Possibilidades e Desafios. 2012. 14f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2012.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo tem como objetivo favorecer a reflexão sobre a importância do incentivo à leitura na Educação Infantil, buscando a compreensão de que a leitura vai muito além da decodificação. Tivemos como finalidade estimular os educadores a valorizarem a capacidade leitora das crianças da Educação Infantil, mesmo elas não sendo ainda alfabetizadas. Demonstrando que é possível “ler” mesmo sem conseguir decodificar as letras. Buscamos contribuir identificando e sugerindo algumas atividades que podem ser realizadas em sala de aula para facilitar o estimulo à prática da leitura. Para tanto, realizamos pesquisa bibliográfica que nos deu base para compreender de que forma podemos tornar possível o desafio de favorecer o hábito da leitura na Educação Infantil.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Livânia Beltrão Tavarespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectEducação Infantilpt_BR
dc.subjectDecodificaçãopt_BR
dc.titleLeitura e Educação Infantil: Possibilidades e Desafiospt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:21 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Fabiana de Souza Medeiros.pdfFabiana de Souza Medeiros344.93 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.