Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18991
Título: Easy Process e sua utilização no desenvolvimento do software banco de simulações
Autor(es): Santos Filho, Carlos Alberto Ferreira dos
Palavras-chave: Engenharia de Software
Easy Process – YP
Data do documento: 17-Nov-2011
Resumo: Esta pesquisa objetiva fornecer uma visão global sobre Easy Process – YP analisando seus fundamentos e práticas. Easy Process é uma metodologia ágil de desenvolvimento de sistemas, aplicável em equipes pequenas e medias. E um processo original, diferentes dos tradicionais contendo algumas praticas controvérsia YP. Para uma aplicação pratica mais fácil, são descritas possíveis formas de se implantar a metodologia. Foi utilizado um processo de desenvolvimento de software que considera os pontos importantes e aplicáveis a projetos no embasamento teórico do Easy Process. Ao término, e aplicado à construção do sistema BANCO DE SIMULAÇÔES o processo YP para analise de seus resultados
Descrição: SANTOS FILHO, C. A. F. Easy Process e sua utilização no desenvolvimento do software banco de simulações. 2011. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18991
Aparece nas coleções:81 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Carlos Alberto Ferreira dos Santos Filho.pdf5.79 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.